Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos brasileiros se incluem na selfie do Oscar; foto vira meme e ganha aplicativo

Aplicativo permite que usuário inclua sua foto na selfie com estrelas do cinema no Oscar

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 12h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen posa ao lado de grandes nomes do Oscar - Reprodução Twitter
Ellen posa ao lado de grandes nomes do Oscar - Reprodução Twitter

A selfie feita por Ellen DeGeneres com várias estrelas do cinema durante o Oscar continua dando o que falar. Famosos brasileiros como Danilo Gentili e Tatá Werneck entraram na brincadeira e fizeram montagens se incluindo na foto.

"Eu com meus amigos aqui na festinha pós-cerimônia", brincou Danilo. "Ah, Meryl sempre com seu jeitinho extrovertido", escreveu Tatá. A foto ganhou uma versão também com pilotos da Fórmula 1 no lugar dos astros de Hollywood. O destaque vai para o “carinho” que Kimi Raikkonen recebe do rival e companheiro de equipe Fernando Alonso.

O público também soltou a imaginação e caprichou nas montagens. Uma delas inclui uma foto do apresentar Gugu Liberato quando ele trocou de camiseta no meio da rua em um intervalo de seu antigo Programa do Gugu. Em outra, astros como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Brad Pitt e a própria Ellen são substituídos por Liza Minnelli, que tentou, mas não conseguiu aparecer na foto.

Aplicativo para participar da selfie

Os fãs que querem participar da famosa foto com os astros de Hollywood ganharam uma ajudinha. Um aplicativo desenvolvido pelo site Urturn.com permite que o usuário inclua sua foto na selfie e compartilhe em suas redes sociais.

A foto publicada no Twitter de Ellen DeGeneres foi a mais compartilhada na história do Twitter. Foram mais de 2,6 milhões de compartilhamentos, superando a foto do presidente americano Barack Obama após sua reeleição, em 2012, que contabilizou pouco mais de 780 mil.