Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

Família de Bruce Willis anuncia aposentadoria do ator após descoberta de doença

Aos 67 anos, o ator Bruce Willis foi diagnosticado com afasia e vai se afastar da carreira

CARAS Digital Publicado em 30/03/2022, às 15h54

Família de Bruce Willis anuncia aposentadoria do ator após descoberta de doença - Getty Images
Família de Bruce Willis anuncia aposentadoria do ator após descoberta de doença - Getty Images

Nesta quarta-feira, 30, a família de Bruce Willis (67) anunciou o afastamento do ator da carreira devido ao descobrimento de uma doença.

O astro norte-americano foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação.

Nas redes sociais, as filhas, a atual esposa, Emma Heming, e a ex, Demi Moore, assinaram o texto com a notícia.

"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", disseram.

E completaram: "Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", concluíram.

Vale lembrar que Bruce é pai de Rumer Willis, Scout LaRue Willis, Tallulah Belle Willis, Evelyn PennWillis e Mabel Ray Willis.

FAMÍLIA DE BRUCE WILLIS ANUNCIA AFASTAMENTO DO ATOR DA CARREIRA