Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Porchat sonha com férias em menos de um ano de 'Porta dos Fundos'

Prestes a completar um ano desde o lançamento do canal de humor 'Porta dos Fundos', Fábio Porchat estreia no cinema com o filme 'O Concurso' e sonha com férias

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Porchat - Fabio Miranda/ AgNews
Fábio Porchat - Fabio Miranda/ AgNews

Com menos de um ano desde a explosão do canal de humor Porta dos Fundos, que ganhou a internet em agosto de 2012, o ator e humorista Fábio Porchat vive uma maré de sucesso e muito trabalho, é claro. Prestes a estrear seu novo filme nos cinemas de todo o Brasil, a comédia O Concurso, o ator avalia sua rotina de trabalho e revela o sonho de curtir boas e merecidas férias.

"A gente nunca pode fazer tudo o que quer, eu me reprimo por não poder largar tudo agora e fazer uma viagem de dois anos pelo mundo. Queria muito poder fazer isso", declarou o ator durante pré-estreia do filme em São Paulo. Fábio Porchat participa ainda no elenco da série A Grande Família.

Dirigido por Pedro Vasconcelos, O Concurso revela as aventuras de quatro finalistas de um concurso para juiz federal: um carioca (Danton Mello), um gaúcho (Fábio Porchat), um paulista (Rodrigo Pandolfo) e um cearense (Anderson Di Rizzi).

+ Sabrina Sato interpreta mulher sexy e fatal no cinema

Saiba detalhes do personagem de Fábio Porchat no filme O Concurso: