Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Assunção comemora primeira atuação ao lado do filho: 'Um privilégio'

João, primogênito do ator, brilha em 'Entre idas e vindas', filme que estreia em julho

CARAS Online Publicado em 30/05/2016, às 13h58

Fábio Assunção e o filho: parceria no cinema - Reprodução TV Globo
Fábio Assunção e o filho: parceria no cinema - Reprodução TV Globo

O ator Fábio Assunção falou da alegria de atuar ao lado do filho, João, pela primeira vez. Fruto do casamento com Priscila Borgonovi, o pequeno estreia como ator em Entre Idas e Vindas, longa assinado por José Eduardo Belmonte que estreia em julho.

+ Fábio Assunção relembra problemas durante gravações e agradece: 'Todo mundo me ajudou'

"Foi incrível. O filme estreia em 20 de julho e vamos ver. O processo foi muito legal e eu ainda não vi o filme todo montado", disse o ator no Encontro desta segunda-feira, 30.

Segundo Assunção, o filho gostou da experiência. "Ele curtiu muito. Só vendo ele já vejo que o filme é incrível. Já acho que tá tudo certo", completou.

O ator, que brilhou como o Arthur em Totalmente Demais, agradeceu a possibilidade de imortalizar nas telonas a parceria com o herdeiro.

"Quando veio esse convite, eu falei que não sabia como ia ser o filme, mas que seria uma maneira de eternizar esse momento com ele. É um privilégio ter isso eternizado de uma forma cinematográfica. Eu acho que pra gente é uma coisa histórica na nossa relação, na nossa vida", disse.

Veja o trailer: