Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Novidade!

Fã de Renato Russo, Alice Braga conta sobre filme 'Eduardo e Mônica': ''Falar de amor é revolucionário''

Atriz Alice Braga fala sobre estreia do filme 'Eduardo e Mônica' nos cinemas, protagonizado ao lado do ator Gabriel Leone

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 09h22

Atriz Alice Braga fala sobre estreia do filme 'Eduardo e Mônica' - Janine Moraes/Divulgação
Atriz Alice Braga fala sobre estreia do filme 'Eduardo e Mônica' - Janine Moraes/Divulgação

Alice Braga (38) falou sobre a estreia do filme Eduardo e Mônica nos cinemas, na quinta-feira, 20!

Fã de Renato Russo (1960 - 1996), a atriz comentou sobre o lançamento do longa dirigido por René Sampaio e inspirado na música do cantor, que foi composta em 1980, antes de formar a banda Legião Urbana.

Em seu feed no Instagram, Alice Braga compartilhou um registro dos bastidores ao lado do ator Gabriel Leone (28), protagonistas da produção.

“Eduardo e Mônica era nada parecido, ela era de Leão e ele tinha dezesseis”. Imagina ser convidada pra ser essa Mônica? Essa que um dia todo mundo já imaginou como seria a menina com a tinta no cabelo. Eu, fã de Renato Russo, vindo de A Rainha do Sul e, de repente, falar de amor no Brasil de 2022, fazer esse filme que traz esse quentinho no coração", começou escrevendo.

"Eu tô muito feliz de lançar um filme no Brasil, que é minha casa, depois de dois anos sem vir pra cá por conta da pandemia. Poder celebrar esse filme que fala de encontros, empatia. Quem aqui já viu? Me contem as sensações de vocês? Pra mim, falar de amor em 2022 é, de verdade, revolucionário. Hoje, finalmente nos cinemas", celebrou ela.

Confira a publicação de Alice Braga sobre o lançamento: