Cinema Que rolo!

Ex de Bradley Cooper alfineta Lady Gaga e xinga defensores da cantora

Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela Divulgação


Jennifer Esposito riu ironicamente em uma publição que indicava que os dois estão dormindo juntos

Bradley Cooper e Lady Gaga arrasaram corações ao viverem um casal apaixonado em Nasce Uma Estrela

Os dois agradaram ainda mais ao performarem a canção tema do longa, Shallow, durante o Oscar. Cantaram de rosto colado e transbordaram paixão. 

Mais Notícias

Não à toa, começaram a surgir na internet alguns boatos sobre a proximidade dos atores na vida real. Além da cantora deixar de ser seguida pela esposa do colega, também David Spade, colega de profissão de Cooper e Gaga, postou uma imagem dos dois cantando na premiação e resolveu provocar na legenda. "Alguma chance desses dois não estarem transando?", perguntou. 

Jennifer Esposito, casada com Cooper por alguns meses entre 2006 e 2007, viu a publicação e não pode segurar um comentário. "HÁ", escreveu, ao que muitos dos fãs entenderam como uma risada irônica

Diante disso a escritora começou a receber diversos ataques a acusando de ser ciumenta e não superar um relacionamento de 12 anos atrás. Estressada, ela fez um desabafo em suas redes sociais sobre toda a situação, e garantiu que não teve significados ocultos. A risada foi apenas uma risada.

“Vocês sabem que muitas pessoas estão comentando sobre algo que eu disse: ‘Ha’. Foi só isso. E a maneira como isso se espalhou... Isso foi sobre uma declaração exposta por David Spade sobre um ex, e eu literalmente ri porque foi bastante ousado o que estava dizendo. Realmente achei engraçado e posso achar algo engraçado”, explicou. 

“Eu não assisti ao Oscar,  não sei o que aconteceu e não me importo com o que aconteceu. Apenas comentei algo que eu achei engraçado. E descobrir que as pessoas estão fazendo esse tipo de julgamento sobre mim é muito louco. Meu livro era um best-seller do New York Times,baseado em minha jornada com a doença celíaca, depois de eu quase morrer. [Não conquistei isso] para fazer algo tão bobo, humilhante e estúpido em um relacionamento que eu tive 11 anos atrás. Vão se f****”, exaltou-se ainda. 

Para finalizar, garantiu que não foi um ataque a nenhuma das partes envolvidas - ou seja, Cooper e Gaga. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 fevereiro, 2019 (314274) | 18/06/2019 20:54:09

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator recordou como resolveu uma briga que protagonizou com a ex-companheira João Vicente conta detalhes de relacionamento com Sabrina
  2. 2 Caso Neymar Jr: Advogado diz que Najila perdeu o celular
  3. 3 Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT
  4. 4 Fe Souza e Thiaguinho são flagrados em clima de romance
  5. 5 Cynthia Senek diz que cena de aborto afetou seu psicológico
  6. 6 Cachê de Belo aumenta após música em cena picante de Caio
  7. 7 Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 9 meses do caçula
  8. 8 Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry
  9. 9 Ex-mulher de Paulo Betti se pronuncia sobre acusação
  10. 10 Maisa supreende ao falar de namorado em programa