cinema Novidade!

Ex-BBBs celebram oportunidade de atuar no cinema brasileiro; Saiba mais!

Participantes do reality show global gravaram cenas para o longa metragem Medida Provisória

CARAS Digital Publicado segunda 6 maio, 2019

Participantes do reality show global gravaram cenas para o longa metragem Medida Provisória
Participantes do Reality Show celebraram a oportunidade - Reprodução/Instagram

Com o final do Big Brother Brasil, os participantes buscam aproveitar os instantes de ascensão no mundo artístico. A maioria tenta criar uma imagem de expressividade e seguir no universo televisivo, como foi o caso de Grazzi Massafera, o sírio Kaysar e muitos outros!

Na 19ª edição do reality show não foi diferente! Elana, Danrley e Rodrigo mantiveram a amizade fora da casa mais vigiada do Brasil e apostaram em trabalhos juntos. No último sábado, 4, os três foram convidados para gravar cenas do filme que está sendo produzido por Lázaro Ramos, o Medida Provisória.

As imagens foram captadas da Avenida Chile, no Rio de Janeiro. No local, os três deram uma verdadeira aula de atuação e incorporaram bastante a ideia do filme, que trará à tona uma história onde o governo do País obriga os negros a se mudarem para a África.

Em tons de agradecimento, os três fizeram questão de enaltecer o quanto o produtor da obra é um grande nome para a cultura brasileira. Além disso, ressaltaram o quão felizes ficaram com a oportunidade, tendo em vista a expressividade que conquistarão ao aparecerem nas grandes telas do entretenimento.

Além deles, grandes nomes participaram das cenas finais, entre eles estavam o rapper Emicida, o ator Flávio Bauraqui, a escritora Conceição Evaristo e a influenciadora digital Maíra Azevedo. Sem contar as estrelas que estiveram durante todo o processo de produção, como Alfred Enoch, Taís Araújo, Mariana Xavier, Renata Sorrah e Adriana Esteves.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:34:04 (319036).