Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Família

Ewan McGregor revela que parou de trabalhar para passar tempo com filhos

Ator quer passar o máximo de tempo possível com os 4 herdeiros depois do divórcio

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 18h24 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor - Getty
Ewan McGregor - Getty

O sonho de quase todo pai: poder pausar a carreira para acompanhar de pertinho seus filhos crescendo e amadurecendo. E Ewan McGregor explicou que é exatamente isso que ele tem feito, durante uma entrevista para o Good Morning Britain nesta sexta-feira, 10. 

O ator terminou em novembro de gravar Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, o live-action do Ursinho Pooh, com estreia prevista para a próxima quinta-feira, 16, no Brasil. 

Então, aproveitou o fim do trabalho para prolongar a pausa. "Não trabalho desde que fiz o filme", explicou. "Eu tirei esse tempo para mim. Eu precisava, e queria muito. Estou prestes a começar um trabalho em setembro, e agora olho para o tempo que passou e penso 'o que fiz?'. E eu não fiz nada! Mas fiquei muito ocupado sem fazer nada", brincou. 

E enqunto relaxa, a estrela aproveita para curtir os filhos. Ele é pai de Clara, de 22 anos, Jamyan,de 17, Esther, de 16, e o caçula Anouk, de apenas 7. Eles todos são filhos de sua ex-mulher, Eve Mavrakis. "Na realidade está sendo ótimo esse tempo de folga. Eu passei muito tempo com meus filhos", explicou.

E ainda aproveitou para focar nos seus hobbies. "Preenchi meus dias fazendo coisas que gosto de fazer, como andar de bicicleta e reformando carros antigos. Coisas que eu sentia que não tinha mais tempo para fazer", relatou.