Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Babado

Ewan McGregor é xingado por filha após trocar esposa por atriz 18 anos mais jovem

A menina não mostrou papas na língua e afirmou que o pai é um "otário"

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 20h50 - Atualizado em 17/01/2019, às 09h47

Ewan McGregor - Getty
Ewan McGregor - Getty

Parece que alguém não lidou bem com o divórcio do papai Ewan McGregor... Clara McGregor, pelo visto, não gosta nem um pouco da namorada do pai nem da situação em que isso deixou a sua mãe.

O ator se divorciou em 2018 e logo engatou um relacionamento com uma atriz 18 anos mais nova, chamada Mary Elizabeth Winstead. Os dois trabalharam juntos. 

A menina de 22 anos postou em seu Instagram nesta segunda-feira, 14, uma foto na qual sua mãe, Eve Mavrakis, apareceu somente de biquíni. "Minha mãe, senhoras e senhores! 50 é o novo 30, aparentemente", escreveu na legenda, destacando as curvas da mulher. 

Respondendo os comentários dos fãs, ela atacou ao pai. "Eu a afasto dos otários que abandonaram minha mãe, que é uma deusa", disse, defendendo a mãe.

Não é a primeira vez que acontece! Em julho, quando Ewan compartilhou a primeira foto com Mary Elizabeth, Clara não deixou os elogios dos fãs ficarem sem respostas. "Vocês todos estão loucos. A garota é um lixo", escreveu nos comentários. 

Eva e Ewan foram casados por 22 anos, e tiveram quatro filhos juntos.