Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estilistas homenageiam a atriz Lauren Bacall, que morreu vítima de um derrame

Diane Von Furstenberg e Donna Karan elogiaram a atriz Lauren Bacall, que foi modelo antes de iniciar a carreira no cinema

CARAS Digital Publicado em 14/08/2014, às 17h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lauren Bacall - Getty Images
Lauren Bacall - Getty Images

Lauren Bacall, que morreu na terça-feira, 12, colecionava amigos no mundo da moda - antes de ser atriz, ela foi modelo. Os estilistas Diane Von Furstenberg Donna Karan lamentaram a morte de Lauren, que tinha 89 anos.

Para Diane, "Lauren era uma verdadeira beleza americana: bonita, ousada, talentosa, engraçada, aventureira e leal. Ela representou para mim o melhor do estilo americano! Tive a sorte de conhecê-la e chamá-la de amiga. Vou sentir falta de sua voz, sua risada, seu coração", disse a fashion designer ao WWD.

Donna Karan, por sua vez, afirmou que a atriz foi uma inspiração. "Lauren Bacall foi um verdadeiro ícone. Ela era uma mulher de estilo e força, que inspirou a todos nós, especialmente aqueles que trabalham no mundo da moda. Ela nos seduziu com sua voz grave, seu incrível glamour e sofisticação. Nós vamos nos lembrar dela sempre."