Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As Empreguetes, de 'Cheias de Charme', vão virar filme em breve

Ricardo Tozzi revela que será rodado um filme sobre o trio das Empreguetes, da novela 'Cheias de Charme'

Redação Publicado em 18/05/2013, às 22h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As Empreguetes: Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) - Divulgação/ Globo
As Empreguetes: Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) - Divulgação/ Globo

A novela Cheias de Charme também irá levar alguns de seus personagens para o cinema. Seguindo os exemplos de Crô e Giovanni Improtta, personagens de Fina Estampa e Senhora do Destino, as Empreguetes também prometem invadir a telona em breve. O ator Ricardo Tozzi revelou que um filme sobre o animado trio Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) e seus amigos está sendo produzido para 2014.

“Ainda não tenho detalhes, mas será mais para o ano que vem. Estou muito feliz com o Inácio e o Fabian indo para o cinema”, afirmou o ator, referindo-se aos seus personagens na história das sete. 

Cheias de Charme foi um sucesso no ano de 2012 e deixou saudades em seus fãs e também nos atores. "Participar dessa novela mudou a minha vida, mudou o meu olhar. E foi bom para a sociedade, por mostrar essa relação muito brasileira entre patroa e empregada. Foi bom ter aberto os olhos das empregadas domésticas pelos seus direitos, e das próprias patroas, também. Tenho orgulho de ter participado disso. E a gente ralou muito!”, disse Taís na época em que a trama terminou.

+As Empreguetes e o Rei cheios de charme

+Esmalte de Cida em 'Cheias de Charme' faz sucesso nas redes sociais