Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma Watson termina o namoro com Will Adamowicz

Emma Watson e Will Adamowicz estão separados e o motivo seria o conflito de agendas do ex-casal

Caras Online Publicado em 05/01/2014, às 12h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As separações de janeiro: Emma Watson e Will Adamowicz - Getty Images
As separações de janeiro: Emma Watson e Will Adamowicz - Getty Images

A atriz Emma Watson está solteira! De acordo com o tabloide Daily Mail, a artista terminou o namoro com Will Adamowicz. O motivo da separação teria sido o conflito de agendas, já que Emma está dedicada a um novo filme.

“Emma e Will estão separados desde o último verão e não estão mais em contato”, disse um representante da atriz para a publicação.

Os dois se conheceram em 2011 na Universidade de Oxford. A última vez em que foram vistos juntos foi em novembro, em Londres.

Em uma entrevista recente, Emma Watson comparou os homens britânicos e os americanos. “Os caras ingleses são bons para ficar junto. Eles se vestem muito bem e são bem comportados. Mas também são muito contidos. Quando cheguei aos Estados Unidos, me lembro de algumas noites na Universidade Brown em que os meninos chegavam assim: ‘Eu gosto de você. Você é ótima. Vamos sair’. Eu dizia: ‘Sinto muito, mas o que aconteceu?’. Isto foi um choque cultural para mim. Os americanos são muito mais abertos e diretos, mas eles usam chinelos e eu não sei se gosto disso”, comentou.

A atriz ficou mundialmente conhecida ao interpretar a bruxa Hermione na saga Harry Potter nos cinemas.