Cinema Motivação!

Emma Watson espalha milhares de cópias do livro 'Adoráveis Mulheres' em campanha por leitura

quarta 18 dezembro, 2019
Emma Watson durante à première de ''Little Woman'' em Londres
Emma Watson durante à première de ''Little Woman'' em Londres Foto/Getty Images


Para incentivar a leitura, Emma Watson espalha livros do seu novo filme para incentivar mulheres ao redor do mundo

Em contagem regressiva para o lançamento do filme Adoráveis Mulheres (Little Woman) nos Estados Unidos, Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger, mobilizou uma ação para espalhar cerca de 2 mil exemplares do livro romântico pelo mundo, junto com o clube de livros The Book Fairies.

A campanha tem o intuito de conquistar mais leitores, principalmente para o livro escrito por Louisa May Alcott, no século XIX. Mais de 38 países receberão a obra gratuitamente. Buscando uma forma especial, quem achar o livro pela rua pode ficar com ele e, ainda, pode conferir as anotações personalizadas que Emma deixou em cada obra.

A história aborda quatro adolescentes que moram com a mãe Marmee e a tia-avó em Massachusetts nos anos de 1860. E cada uma das quatro adolescentes embarca em uma jornada própria para descobrir o que é ser mulher, ambas com personalidades diferentes. Elas estão determinadas a viverem de acordo com os próprios termos.

Na nova adaptação do sucesso feminista, Watson interpreta Margaret March, uma das protagonistas do filme. Escrito e dirigido por Greta Gerwig, o longa também inclui no elenco Saoirse Ronan (Little Bird), Florence Pugh (Midsommar), Eliza Scanlen (Sharp Objects), Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Laura Dern (Big Little Lies).

Além disso, a atriz compartilhou no Instagram fotos dela escondendo os livros na capital britânica com a mensagem: “Estou empolgada em revelar um esforço global com a Book Fairies World Wide para esconder 2.000 cópias de ‘Little Women’! LWBookFairies começa hoje e traz mais de cem edições diferentes do romance clássico de Louisa May Alcott para comemorar o lançamento do filme Little Women, cada uma com uma nota especial minha por dentro. 38 países estão envolvidos na campanha, e será o maior evento de ‘fadas dos livros’ de todos os tempos – siga a hashtag para ver onde estão escondidos [os livros] nos próximos dias!”, escreveu ela.

Confira a foto da postagem:

por CARAS Digital
Atualizado quarta 18 dezembro, 2019 (338443)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafaella Santos compartilha textão e manda indireta após rumores de que estaria grávida de Gabigol Após rumores de gravidez, Rafaella Santos desabafa na web
  2. 2 Nanda Costa e Lan Lahn celembram 6 anos juntas
  3. 3 Após dia de praia, Britney Spears reflete sobre o oceano
  4. 4 Mariana Ximenes volta às novelas na próxima trama das seis
  5. 5 Assessoria de Gugu fala sobre expulsão de irmão de Rose