Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Oscar 2019

Emma Stone envia carta para Marina de Tavira horas antes da premiação

As duas concorrem na categoria Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2019

CARAS Digital Publicado em 24/02/2019, às 20h51 - Atualizado em 25/02/2019, às 09h12

Atriz concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante - Divulgação/Getty Images
Atriz concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante - Divulgação/Getty Images

Emma Stone protagonizou um ato honroso na tarde deste domingo, 24. A atriz, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante ao lado de Regina King, Rachel Weisz e Marina de Tavira, por sua interpretação no filme A Favorita, surpreendeu uma de suas concorrentes ao enviar um presente um tanto inesperado para uma das companheiras com quem está concorrendo. 

A fim de tornar o dia de Marina, atriz de Roma, ainda mais especial, Emma enviou um vaso de flores acompanhado de uma carta, na qual desejava boa sorte e ressaltava a felicidade que vivia em concorrer na premiação mais renomada do universo do entretenimento ao lado dela e de grandes atrizes.

“Parabéns! É uma grande honra ser indicada ao seu lado! Tenha uma noite incrível! Beijos, Emma Stone”, dizia a carta.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Marina mostrou o quão feliz ficou com a atitude da amiga. A fim de agradecer, ela publicou uma foto com a carta e as flores. Na legenda, ela foi bem carinhosa e tentou retribuir o carinho que recebeu de Emma.

"Bom Dia! A honra é toda minha, Emma Stone! Que maneira incrível de começar o dia”, escreveu a atriz.

As duas estrelas estão no elenco dos filmes que possuem o maior número de indicações desta edição do Oscar. Tanto A Favorita quanto Roma colecionam, ao todo dez indicações dentro das categorias que serão apresentadas na noite deste domingo, 24.