Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elle Fanning revela qual é a sua profissão dos sonhos

Elle Fanning fala o motivo de ser fã de Marilyn Monroe e diz que faz aulas de ballet cinco vezes por semana

CARAS Digital Publicado em 05/05/2014, às 16h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elle Fanning - Getty Images
Elle Fanning - Getty Images

Elle Fanning revela qual seria a sua profissão se não fosse atriz. Ela declarou que adoraria ter seguido pelos caminhos do ballet, embora não deixe de executar esta paixão mesmo sendo atriz. Em entrevista para a revista Interview, a artista contou o motivo de sua fascinação pelas bailarinas.

“Eu vou para o ballet uns cinco dias por semana e amo muito, mas essa é a coisa mais difícil que eu vou fazer na minha vida, sem dúvida. Lá, ou você é bom ou é ruim, e é isso. [Suspira] Por isso, seria difícil de seguir como uma carreira, mas seria o meu sonho”, declarou.

Elle ainda contou que é fã de Marilyn Monroe desde que é criança. “Eu tinha 7 anos quando vi pela primeira vez uma foto dela e fiquei fascinada. Ela era tão linda... tão verdadeira. Ela não estava fingindo. Se ela estivesse tendo um dia terrível quando a foto foi tirada, ela iria demonstrar que estava deprimida e tendo um dia terrível. Você pode ver isso em seus olhos. Há todas as camadas ali”.