Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elle Fanning relembra como foi seu 1º encontro com Angelina Jolie

Elle Fanning revela que teve sintonia com Angelina Jolie desde o primeiro encontro nos bastidores do filme Malévola

CARAS Digital Publicado em 10/04/2014, às 18h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elle Fanning - Getty Images
Elle Fanning - Getty Images

Elle Fanning divide as cenas do filme Malévola com Angelina Jolie e conta que ficou realmente nervosa ao encontrar com a atriz pela primeira vez. Em uma entrevista, ela relembrou como foi este primeiro encontro. Elle conta que ganhou um abraço carinhoso de Jolie e que a sintonia foi imediata.

+Filho de Angelina Jolie chorou ao ver a mãe vestida como Malévola

“Na primeira vez em que nos encontramos, eu não sabia que ia vê-la naquele dia. Foi uma surpresa e eles me falaram: ‘Angelina está aqui, ela está no estúdio’. Eu virei a esquina e lá estava ela, ficamos fascinadas uma com a outra de imediato! Demos o melhor abraço de todos. Ela segurou meus ombros e disse: ‘Nós vamos ter o melhor tempo juntas nesta trabalho!’. Foi a primeira coisa, e nosso relacionamento ficou ainda melhor a partir desta primeira vez. Eu a amo!”, contou a jovem artista.

+Angelina Jolie escolhe Lana Del Rey para cantar música título de Malévola

Fanning ainda comentou como é o seu figurino no filme Malévola. “Uso vários vestidos no estilo dos camponeses, porque vivo em uma casa no campo. Tem muito rosa e azul. Eu tenho um vestido de princesa muito chique no final, o que é bem legal”, comentou.

Assista ao trailer: