Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Filme 'Eduardo e Mônica'

Eli Ferreira celebra parceria com Alice Braga no filme 'Eduardo e Mônica'

A atriz engatou dois trabalhos na telona após o fim da novela 'Tempo de Amar'

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 15h00 - Atualizado em 25/09/2018, às 10h18

Eli Ferreira - Divulgação
Eli Ferreira - Divulgação

Após o fim da novela Tempo de Amar, Eli Ferreira se aventurou no cinema. A atriz encerrou em agosto as gravações de Eduardo e Mônica, filme inspirado na canção de Renato Russo, em queserá Tina, cantora e guitarrista de uma banda de rock, que estuda artes plásticas com Mônica, interpretada por Alice Braga.

“Poder ajudar a contar uma das histórias de amor mais conhecidas da música brasileira foi genial. Uma equipe incrível e elenco sensacional", contou Eli. 

Abrindo o coração, Eli afirmou que contracenar com a sobrinha de Sônia Braga foi uma realização. "Estar ao lado da Alice, contracenar com ela, foi enriquecedor. Sou fã da artista que ela é, pois não fica só no excelente trabalho que ela faz, mas também no ser humano que ela é! Linda, talentosa, simples e grata [...] Aprendi com ela dentro e fora de cena.”

Sem uma pausa, agora a artista está gravando o longa Um Dia Qualquer, de Pedro Von Krüger, em que será Jessica, uma enfermeira que sonha em sair da vida numa comunidade dominada pela milícia.

As duas produções estão previstas para chegar aos cinemas em 2019.