Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Ansiedade!

Dwayne Johnson entrega detalhes surpreendentes sobre cenas do novo Velozes e Furiosos

Ator deixou os fãs ansiosos ao contar que o filme terá instantes que desafiarão a física e a lógica

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme está previsto para chegar aos cinemas em agosto - Divulgação/Univesal
Filme está previsto para chegar aos cinemas em agosto - Divulgação/Univesal

Os fãs de Velozes e Furiosos estão cada dia que passa mais ansiosos para a grande novidade que está por vir. Com data marcada para  chegar aos cinemas no dia 1º de agosto, o filme contará uma história eletrizante e com muita ação. A fim de deixar os admiradores da trama um pouco mais a par do que está por vir, Dwayne Johnson soltou a voz em um novo trailer do filme.

O vídeo divulgado pela produtora Universal Pictures mostra o astro norte-americano analisando algumas cenas de muita ação. Em tons reveladores, o artista conta que isso é apenas uma pequena parte do que todos verão durante a transmissão do filme.

Ainda no conteúdo em questão, o galã conta como foi participar das gravações e disse que muitas delas ficaram marcadas por desafiar a lógica da física, dando a entender que a produção ficará responsável por elevar o nível de cenas de ação na história do cinema mundial.

‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’ contará a história do surgimento de um vilão modificado geneticamente para acabar com o futuro da humanidade. Com isso, uma aliança para lá de improvável se reunirá a fim de combater os males que o mesmo apresenta. Assim, o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw ficarão responsáveis por manter a segurança.

Por mais que o histórico deles nas produções antigas fosse de rivais, parece que eles deixarão o orgulho de lado e atuarão juntos em busca de um feito inimaginável.

Veja também: GABRIEL JESUS TROCA FARPAS COM CASAGRANDE (2019)