Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / TRISTE

Dove Cameron revela razão para não continuar na franquia 'Descendentes'

Dove Cameron fala sobre futuro da franquia Descendentes e motivo para não seguir com os filmes

CARAS Digital Publicado em 07/11/2019, às 13h52 - Atualizado às 15h01

Cena do filme Descendentes 3 - Reprodução/Disney Channel
Cena do filme Descendentes 3 - Reprodução/Disney Channel

A morte precoce de Cameron Boyce,em julho deste ano, impactou o mundo todo e principalmente seus amigos e colegas de elenco de Descendentes, e até o próprio futuro da trama. 

Dove Cameron, uma das protagonistas da saga, concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight e revelou que é possível que o filme retorne de alguma forma, e que é um pouco resistente a essa questão.

Eu não amo a ideia de fazer isso sem o Cameron, não sei qual seria o enredo e não sei como ficaria”, explicou. “Mas eu também amo a franquia e eu amo o Kenny Ortega, [o diretor], e eu amo a Disney e o elenco. Eu amei essa época da minha vida.

Porém, parece que há uma possibilidade de continuação de Descendentes:  “Não tem nada que eu possa afirmar com certeza, mas eu definitivamente posso dizer que isso não está fora de cogitação”, revelou.

A atriz ainda disse que quando assistiu ao terceiro filme da saga, que foi lançado após a morte de Cameron, sentiu a presença do ator: “Quando você assiste, parece que ele ainda está aqui.”