Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Disney pode lançar próprio live-action de 'A Pequena Sereia' depois da Universal

Após sucesso de teaser de 'A Bela e a Fera' com Emma Watson, Disney estaria cogitando lançar novo filme de 'A Pequena Sereia' assim como a Universal irá fazer com Chloe Grace Moretz

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 11h51

A Pequena Sereia - Reprodução
A Pequena Sereia - Reprodução

Parece que teremos duas atrizes disputando as telonas como a sereia Ariel. De acordo com o Deadline, a Disney estaria cogitando lançar seu próprio live-action de A Pequena Sereia, depois que viu como a versão de A Bela e a Fera com Emma Watson foi bem recebida na internet. 

No início da semana, a Disney divulgou o primeiro teaser do live-action de A Bela e a Fera que atingiu 92 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, batendo o recorde de Star Wars: O Despertar da Força e Capitão América: Guerra Civil.  

O problema é que a Universal já está preprando um filme de A Pequena Sereia com a atriz Chloe Grace Moretz, com direção de Rebecca Thomas. Em recente entrevista, a atriz contou que o filme da Universal será bem diferente da história contada pela animação da Disney, lançada em 1989. 

Além de A Pequena Sereia, a Disney também cogita um live-action de Aladdin