Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diretora de '50 Tons de Cinza', Sam Taylor Wood, avisa que participaria da sequência do filme

A adaptação do best seller erótico estreia nesta quinta-feira, 12, aqui no Brasil

CARAS Digital Publicado em 10/02/2015, às 14h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jamie Dornan e Dakota Johnson - Film-Szenenbild
Jamie Dornan e Dakota Johnson - Film-Szenenbild

O filme 50 Tons de Cinza ainda nem estreou, mas a diretora, Sam Taylor Wood, já confirmou que participaria da continuação do longa. "Eu estou dentro" ela falou ao E! news quando perguntaram sobre qualquer plano para uma sequência. "Vamos ver como esse primeiro se sai antes".

Os fãs podem esperar muitos momentos quentes entre o casal protagonista Dakota Johnson (Anastasia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey). As faíscas voaram quase que imediatamente, segundo Sam. "A química foi engraçada por que os dois gostavam de competir para ver quem era mais engraçado. Então tinha essa competição", ela explicou. "Quando eu vi aquele humor, pensei que tinha que construir isso para o filme. Muito disso veio naturalmente...e sentia como se fosse certo levar a jornada para lugares mais escuros."

"As cenas de sexo eram muito coreografadas. Tinham que ser coreografadas porque eu não queria que eles tivessem que passar por elas inúmeras vezes," admitiu a cineasta. “É um ambiente muito desconfortável. Você tem que confiar muito no outro. Você tem que construir estes momentos”, completou a diretora.

Uma pessoa que talvez não esteja testemunhando as cenas é a mãe de Dakota Johnson,Melanie Griffith. Apesar dela se orgulhar das realizações da filha, esse é um trabalho que ela prefere não ver. "Ela é muito clara e muito divertida e muito equilibrada e ela sabe o que esta fazendo. Mas não, eu não vou ver", declarou a mãe em entrevista para o E! news. E pelo que parece, nem Amelia Warner, esposa de Dornan. Mesmo sendo uma talentosa atriz, o ator irlandês assegurou que ela também não vai assistir ao filme.

O filme é uma adaptação da primeira edição da trilogia de sucesso composta por 50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade.