Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diretor da saga Crepúsculo pode fazer adaptação de A Bela e a Fera

Disney convida Bill Condon - diretor de Crepúsculo: Amanhecer - para dirigir nova adaptação de A Bela e a Fera, cerca de 23 anos após o lançamento da animação

CARAS Digital Publicado em 04/06/2014, às 22h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Animação A Bela e a Fera - Reprodução / IMDB
Animação A Bela e a Fera - Reprodução / IMDB

A Disney realmente gostou de investir em adaptações das animações para filmes com atores reais. Depois de conquistar o sucesso de bilheteria com o lançamento de Malévola, que atingiu mais de US$ 170 milhões na bilheteria da primeira semana de estreia, a empresa confirma a adaptação de A Bela e a Fera, cerca de 23 anos após o lançamento original. E já definiu o diretor: Bill Condon, conhecido por ter feito os últimos filmes da saga Crepúsculo, Amanhecer Partes 1 e 2.

A notícia foi confirmada pelo site Variety, que ainda afirmou que o roteiro será de Evan Spiliotopoulos e a produção de Mandeville Films. A Bela e a Fera foi lançado em 1991 e já foi adaptado para a Broadway e foi indicada a um Oscar de Melhor Filme.

Disney já conquistou os fãs com relançamentos de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz. Além disso, tem prevista a estreia de Cinderela, com direção de Kenneth Branagh, para 2015.