Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diretor revela que Ryan Gosling pediu para tirar Rachel McAdams de 'Diário de Uma Paixão'

Apesar da química em cena - que acabou virando um namoro de quatro anos na vida real - os atores se odiavam e tiveram que fazer 'terapia' para conseguirem filmar juntos

CARAS Digital Publicado em 02/07/2014, às 10h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ryan Gosling e Rachel McAdams - Divulgação
Ryan Gosling e Rachel McAdams - Divulgação

Já se passaram dez anos desde que Diário de Uma Paixão se tornou uma febre nos cinemas com a história de amor do casal interpretado por Ryan Gosling e Rachel McAdams. Mas quem assistiu ao longa mal desconfia que os atores demoraram para se acertar no set de filmagem. Em nova entrevista, o diretor Nick Cassavetes revela que o clima nos bastidores era tenso. 

"Talvez eu não devesse contar essa história, mas eles realmente não estavam se entendendo no set um dia", contou ele ao VH1. "E Ryan chegou para mim, e tinha 150 pessoas esperando nesta grande cena, e ele disse: 'Nick, venha aqui'. E ele está fazendo a cena com Rachel, e diz: 'Você a colocaria para fora e traria uma outra atriz para contracenar comigo?'. Eu disse: 'O quê?'. Ele disse: 'Eu não consigo. Eu não consigo fazer com ela. Eu simplesmente não estou conseguindo nada com isso'", revelou. 

Percebendo que o clima de tensão estava prejudicando o filme, Cassavetes colocou os dois em uma sessão de terapia. "Nós fomos para uma sala com um produtor, eles começaram a gritar um com o outro. Eu saí", lembrou. "Em um ponto, eu estava fumando. Eu fumei um cigarro e todo mundo saiu da sala falando 'tudo bem, vamos fazer isso'. E melhorou depois disso, sabe? Eles colocaram para fora", contou. "Acho que Ryan a respeitou por defender a personagem dela e Rachel estava feliz de ter colocado aquilo para fora no começo", falou. 

Parece que a sessão de terapia nos bastidores ajudou bastante os atores, que namoraram por quatro anos após o filme. Eles romperam o relacionamento em 2007 e Ryan declarou que ela tinha sido uma dos grandes amores de sua vida.