Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Bastidores

Diretor de Besouro Azul mostra Bruna Marquezine chorando nos bastidores

Diretor Ángel Manuel Soto comemora o aniversário de Bruna Marquezine com foto inédita ao lado da atriz

CARAS Digital Publicado em 05/08/2022, às 17h40

Ángel Manuel Soto mostra foto com Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram
Ángel Manuel Soto mostra foto com Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram

O diretor Ángel Manuel Soto, que dirigiu o filme Besouro Azul, surpreendeu os fãs da atriz Bruna Marquezine ao mostrar uma nova foto com ela. Na imagem, os dois apareceram chorando e ela surgiu chorando nos bastidores de uma gravação.

A foto foi usada por ele para celebrar o aniversário de Marquezine, que completou 27 anos na última quinta-feira, 4.Feliz aniversário, Bruna Marquezine! Muito obrigada pela oportunidade de criar com você e fazermos mágica juntos. Eu te amo muito, Bruh”, disse ele.

Vale lembrar que as filmagens de Besouro Azul já foram finalizadas nos Estados Unidos e a previsão é que a estreia do filme aconteça em 2023.

Ángel Manuel Soto mostra foto com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine comemora chance de fazer filme em Hollywood

Bruna Marquezine comemorou bastante ao anunciar que vai atuar no filme Besouro Azul em Hollywood. Na época da revelação, ela fez um post especial nas redes sociais para demonstrar sua alegria com o novo passo na vida profissional.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias", começou escrevendo.

"@alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny! Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, @julianamontesanti @coolabdigital
Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!", agradeceu ainda à equipe e aos fãs.

"Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE! VAMOOOOOOOOOOO!", finalizou a musa.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!