Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Denzel Washington se envolve em escândalo de traição

Fotos de Denzel Washington beijando outra mulher estão à venda na imprensa americana. O ator é casado há 30 anos com Pauletta

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 13h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Denzel Washington e Pauletta - Getty Images
Denzel Washington e Pauletta - Getty Images

O casamento do ator Denzel Washington pode ser abalado por um escândalo envolvendo traição. Segundo o site Radar Online, fotos do astro do cinema beijando outra mulher estão sendo oferecidas à venda para a imprensa americana.

Denzel é casado há 30 anos com Pauletta, mas eles raramente aparecem em eventos públicos juntos. Em entrevista recente à revista Ebony, ela falou sobre a longa união. “Eu vivo com esse homem. Eu vejo o lado desanimado, o lado triste, todos os lados”, disse. “Ele tem e sabe que tem estabilidade em mim como esposa”, continuou.

Segundo o Radar, o ator aparece nas fotos sentado em um sofá com uma jovem senhora. Na sequência das imagens, ele segura a acompanhente pelo braço, puxa-a para perto e lhe dá um beijo na boca. A mulher não foi identificada para que a autenticidade das fotos fossem atestadas.

Em 2003, Denzel se viu envolvido em rumores de que teria um caso com a atriz Sanaa Latham, mas ela negou as acusações.

Pauletta já está sabendo da existência das fotos. "Ela (sua esposa) confrontou-o, e mais uma vez ele negou que fez alguma coisa errada", disse uma fonte do site.

Um representante de Denzel negou que ele e a mulher estejam se separando.

+ Denzel Washington curte jogo da NBA