Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore conta que perdeu dois dentes por conta de estresse

Atriz mostrou foto em programa de TV quando estava sem um dente

CARAS Digital Publicado em 13/06/2017, às 11h33

Demi Moore conta que perdeu dois dentes por conta de estresse - Reprodução
Demi Moore conta que perdeu dois dentes por conta de estresse - Reprodução

Demi Moore, de 54 anos, foi ao programa de Jimmy Fallon divulgar seu novo filme, A Noite é Delas. Durante a conversa, ela contou ao apresentador que perdeu os dois dentes da frente por conta de estresse. 

"Eu arranquei meus dentes da frente. Eu adoraria dizer que foi andando de skate ou algo muito legal, mas eu acho que é importante compartilhar porque é literalmente, depois de doenças do coração, a segunda causa de mortes nos Estados Unidos, que é estresse. Estresse arrancou meus dois dentes da frente", contou ela, que compartilhou uma foto de quando estava no dentista e já tinha consertado um dos dentes. 

Demi disse que suas filhas amaram sua versão 'banguela'. "Elas disseram que me deixa mais vulnerável e mais humana", brincou. A atriz ainda agradeceu ao dentista que cuidou de sua boca. "As pessoas sofrem no dentista, mas eu acho que pode ser divertido", comentou.