Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Deborah Secco será Irmã Dulce no cinema

Depois de Bruna Surfistinha, Deborah Secco será Irmã Dulce no cinema. Ela também vai estrelar filme sobre a banda Calypso

CARAS Online Publicado em 23/07/2013, às 10h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco será irmã Dulce no cinema - Reprodução e Agnews
Deborah Secco será irmã Dulce no cinema - Reprodução e Agnews

Deborah Secco vai dedicar o segundo semestre deste ano para o cinema. A atriz vai interpretar a Irmã Dulce na cinebiografia da religiosa, que será gravada ainda em 2013. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz à CARAS Online na manhã desta terça-feira, 23.

+ Deborah Secco coloca megahair e muda o visual

Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a produtora Iafa Britz e o diretor César Rodrigues bateram o martelo após testes com várias atrizes.

Lembrando que Deborah também vai interpretar a cantoraJoelma no filme sobre a banda Calypso e uma soropositiva no longametragem Boa Sorte. No currículo de cinebiografias de Deborah tem ainda o filme Bruna Surfistinha, que conta a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco.

+ Joelma dá dicas para Deborah Secco interpretá-la no cinema

+ Deborah Secco se prepara para viver personagem soropositiva à beira da morte

Sobre a irmã Dulce

Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes nasceu em 1914 em Salvador. Em 1933 ela ingressou na Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, no Convento de Nossa Senhora do Carmo, em São Cristóvão, Sergipe. No mesmo ano recebeu o hábito e, em homenagem à mãe, o nome de Irmã Dulce.

Em seus quase 60 anos de vida religiosa, Irmã Dulce construiu um dos mais importantes trabalhos sociais do país, atendendo a crianças, adultos, velhos e deficientes físicos e mentais. Morreu em março de 1992.