Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco mostra primeira foto como portadora de HIV em filme

Atriz emagreceu 11 quilos para o filme Boa Sorte que 'marca um novo e grande passo no meu objetivo de me tornar, um dia, uma grande atriz'

CARAS Digital Publicado em 19/05/2014, às 15h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco - Instagram/Reprodução
Deborah Secco - Instagram/Reprodução

Deborah Secco publicou uma foto como Judithe, a personagem com Aids em estágio terminal no filme Boa Sorte. A atriz, que precisou emagrecer 11 quilos para o longa, falou sobre a experiência.

"Viver uma personagem densa e que exige tanto fisicamente do ator é um prazer e uma honra. Judithe, de Boa Sorte, exigiu de mim perder 11kg do peso considerado ideal para minhas medidas. Sobretudo me fez imergir numa alma completamente diferente de tudo o que já fiz. Se eu pudesse analisar friamente a minha carreira, Boa Sorte seria considerado o filme que marca um novo e grande passo no meu objetivo de me tornar, um dia, uma grande atriz. Boa sorte! pra mim e pra vocês", escreveu Deborah.

O longa dirigido Carolina Jabor mostra a história de João (João Pedro Zappa), um adolescente com problemas de comportamento que é internado em uma clínica psiquiátrica por sua família. Lá ele conhece Judithe (Deborah), que tem pouco tempo de vida. Eles se apaixonam e ela decide viver os últimos dias de sua vida da melhor forma possível.

O longa tem estreia prevista para outubro.