Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco deixa filme sobre a banda Calypso; diretor diz que não foi comunicado

Caco Souza, diretor do filme sobre a banda Calypso, diz que houve atraso na captação de recursos para o início das filmagens. 'É muito comum ver filme nacional atrasar, não é o primeiro e nem será o último', explica

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco deixa filme sobre banda Calypso - Divulgação/Marcos Proença e Fabio Miranda
Deborah Secco deixa filme sobre banda Calypso - Divulgação/Marcos Proença e Fabio Miranda

A atriz Deborah Secco deixou o filme sobre a banda Calypso, no qual interpretaria a cantora Joelma. As gravações estavam previstas para este ano, mas houve atraso na produção e ficaram para o próximo ano. "Ela já tinha compromissos assumidos para 2014 e não tem como conciliar a agenda", disse a assessoria de imprensa da atriz à CARAS Online.

Procurado por CARAS Online, o diretor do filme Isto é Calypso disse que ainda não foi comunicado sobre a saída da atriz. "O agente dela não me falou, não sei se ela continua, não fui comunicado oficialmente", disse Caco Souza.

+ Joelma dá dicas para Deborah Secco interpretá-la no cinema

Segundo ele, o atraso no filme se deve a dificuldades na captação de recursos - o filme está autorizado a captar R$ 10 milhões. "Estamos atrás de patrocínio. Assim que tiver o dinheiro na mão a gente filma", explicou. "O problema de fazer longa no Brasil é isso, não depende só do nosso desejo, depende de financiamento. Não está na mão da gente, está na mão de empresas. Estamos aguardando. Tem uma série de coisas em andamento", continuou. "É muito comum ver filme nacional atrasar, não é o primeiro e nem será o último", lamenta.

+ Filme 'Isto é Calypso' consegue autorização para captar verba

Caco diz ainda que a participação de Thiago Martins, cotado para ser Chimbinha, também vai depender da agenda do ator quando forem definidas datas para filmagens. Bruno Gagliasso chegou a ser anunciado como o protagonista do filme Isto é Calypso, mas deixou a produção também por falta de agenda.

+ Thiago Martins pode ser Chimbinha em filme sobre a Banda Calypso