Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe não sabe se assistirá a nova peça sobre Harry Potter

Daniel Radcliffe dá motivos para ir na estreia da peça de teatro ' Harry Potter and the Cursed Child'

CARAS Digital Publicado em 08/06/2016, às 19h35 - Atualizado às 19h36

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

O ator Daniel Radcliffe ainda não confirmou a sua presença na plateia da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child. A peça estreará na Inglaterra e conta o que aconteceu com a família do personagem após o fim dos livros e filmes da saga, na qual Daniel interpretava o protagonista. Ele explicou que está trabalhando muito nos Estados Unidos e não tem certeza se conseguirá viajar para a Europa no momento.

“Eu não sei. Estou ocupado fazendo uma peça aqui no momento, mas eu não tenho certeza [se não vou]”, disse ele, que ainda deu outro motivo para não estar presente na noite de estreia. “Seria estranho. Eu poderia estar completamente errado, mas eu sinto que: e se eu for, lá terá um monte de fãs de Harry Potter na plateia, obviamente, e isto se tornar um evento?  Seria eles olhando para mim assistindo ao show e tirar a atenção do palco. Eu nunca iria querer fazer qualquer coisa que possa distrair ou tirar a atenção da peça”.