Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe fala sobre seus piores encontros com fãs

O ator confessou que as pessoas acham que ele "vai ser um idiota toda hora" por ter começado a sua carreira cedo

CARAS Digital Publicado em 01/12/2015, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

O ator Daniel Radcliffe participou do programa 'Graham Norton Show' e falou sobre os encontros estranhos que já teve com seus fãs.

+Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

"Quando você começa a atuar bem jovem, as pessoas pensam que você vai ser um idiota toda hora. Esse é o tipo de expectativa que você tem que lutar contra. Toda a minha vida eu tenho tentado não ser assim", revelou.

Ele revelou que as pessoas costumam a abusar da sua boa vontade. "Você podia ser muito grosseiro comigo. E eu ficava tipo 'ah, claro'. Por exemplo, uma vez uma menina me perguntou: 'Posso tirar uma foto com você?'. E eu respondi sem pensar: 'Claro, se você quiser'. Ela então falou: 'Eu não teria pedido se não quisesse'. O pior de tudo é que eu ainda disse: 'É verdade, como eu sou besta'". A namorada de Daniel estava com ele e ainda disse: "Essa menina foi muito idiota com você".

Ele ainda revelou que Rupert Grint, o Ron de 'Harry Potter' chegou a ir na casa de uma fã apenas por dizer "sim" para todas tentando agradar o público.