Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe fala sobre o novo filme da saga Harry Potter e diz que não estará no elenco

Com a notícia de que um novo filme do universo Harry Potter será feito, Daniel Radcliffe declara que não acha que poderá voltar a viver o protagonista da franquia, ao menos que aconteça alguma passagem de tempo

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 22h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

O ator Daniel Radcliffe, que deu vida para o protagonista da saga Harry Potter nos cinemas, comentou as notícias de que a autora J.K. Rowling irá produzir novo filme sobre o mundo bruxo. Desta vez, a história será baseada no livro ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ e o artista já declarou que acredita que não estará no elenco da história. No entanto, ele acha que pode voltar a viver Harry Potter se a escritora criar alguma passagem de tempo entre a franquia de sucesso e o novo filme. “Só se tiver uma viagem no tempo. Eu estou intrigado em saber o que ela vai fazer”, disse Daniel. 

+Daniel Radcliffe fala sobre o excesso de cenas de nudez: “Obrigações do meu trabalho”

“Eu acho que não vou voltar. Nós não podemos continuar fazendo esses personagens quando tivermos 40 anos, por isso tem que ter uma linha traçada. Mas eu nunca sei o que a Jo Rowling vai escrever. Neste momento eu sei tanto quanto qualquer outra pessoa, nada a mais. Estou esperando para ouvir novas informações porque não sei nada desses novos filmes”, declarou ele, de acordo com Huffington Post.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma adaptação do livro que existe nas histórias de Harry Potter e também na vida real, escrito por J.K. que é quem irá escrever o roteiro.

+Daniel Radcliffe aparece com chifres no primeiro clipe do suspense Horns

Recentemente, Radcliffe falou sobre o fato de correr o risco de ficar para sempre marcado por seu personagens em Harry Potter. “Eu tive sucesso quando era incrivelmente jovem e fiquei muito tempo na linha de frente desta franquia. Tive a chance de aprender com os melhores profissionais do setor, mas, ao mesmo tempo, fiz um monte de coisa ruim quando era criança na tela e que eu odeio. Você tem que saber que as pessoas vão olhar para as coisas ruins e algumas pessoas não serão capazes de te ver como outro personagem. Então, você está completamente consciente de que isso pode acontecer. Mas eu acho que é a melhor opção é aceitar isso”, disse.

+Daniel Radcliffe diz que não irá se ver livre da sombra de Harry Potter tão cedo