cinema INIMIZADES

Cunhada de Liam Hemsworth quebra o silêncio e fala sobre término do ator com Miley Cyrus

Cunhada fala sobre o divórcio de Liam Hemsworth e Miley Cyrus e afirma que ele merece alguém melhor

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Cunhada fala sobre o divórcio de Liam Hemsworth e Miley Cyrus e afirma que ele merece alguém melhor
Cunhada de Liam diz que ele merece alguém melhor que Miley - Instagram

Elsa Pataky, não parece ser muito fã da ex-cunhada Miley Cyrus.

Em entrevista para o E!News, ela falou um pouco sobre o divórcio de Liam Hemsworth e da cantora, e ainda expôs sua opinião sobre o assunto.

"Meu cunhado, bom...após um relacionamento para o qual você se dedicou 10 anos, ele está um pouco cabisbaixo, mas está indo bem, ele é um garoto forte e merece o melhor, eu acho que ele merece alguém muito melhor", disse ela, que é casada com Chris Hemsworth.

Depois da separação, Liam resolveu passar um tempo com a sua família na Austrália, e preferiu se recuperar dos acontecimentos longe das câmeras. 

"Ele precisava sair da cidade e ficar longe de tudo para ganhar alguma perspectiva. Ele está com as pessoas que ama e encarando um dia de cada vez. Todo mundo te o apoiado muito e tentando tirar a separação de sua cabeça. Não há pressa para decidir os próximos passos. Ele é grudado no irmão, que esteve ao seu lado para lhe dar a força que ele precisava", contou Elisa.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus anunciaram o divórcio em agosto. O casal passou quase dez anos juntos e terminou de uma forma razoavelmente amigável.

Atualmente, a cantora está namorando Cody Simpson e o ator já foi flagrado ao lado de Maddison Brown.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:28:00 (335719).