Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Surreal!

Cristiano Crix vai a Malta e conhece locações de Game of Trones: “Não dá pra esquecer”

Influenciador brasileiro se aventura em Malta e conhece locações das gravações da série 'Game of Trones'

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h57

Cristiano Crix - Foto/Reprodução
Cristiano Crix - Foto/Reprodução

Cristiano Crix está aproveitando as férias para conhecer as belezas da Ilha de Malta, na Europa.

Através das redes sociais, o influenciador vem compartilhando nas redes fotos e vídeos de alguns pontos turísticos do local paradisíaco, incluindo o arco Azure Window, local onde foi gravado a série Game of Thrones (HBO) que, mesmo colapsado em 2017, segue tendo sua beleza natural.

Já em outra postagem, o brasileiro também filmou o imponente Fort Manoel, em Gżira, também parada obrigatória para os fãs da série. "Onde foi o casamento de Daenerys e Khal Drogo!”, escreveu ele sem conter a felicidade no Instagram Stories.

Nas postagens, ele recordou que lá foram gravadas as cenas quando Joffrey faz com que Ned Stark admita ser um traidor e depois o decapita na frente de seus filhos. “As histórias que esse lugar guarda não dá para esquecer assim tão fácil”, comentou.

Viciado em cinema, o brasileiro também marcou presença no Fort Ricasoli, a construção que serviu de pano de fundo para algumas cenas do filme Gladiador (2000), de Ridley Scott, interpretado por Russell Crowe.

Cristiano Crix se aventura em Malta e conhece locações das gravações da série 'Game of Trones':

Cristian