Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça os famosos de Hollywood que são grandes amigos

Hollywood é a terra do glamour, da fama e do sucesso. Mesmo com todos esses ingredientes que geram grande disputa, há diversas personalidades que conseguem manter uma saudável relação de amizade

CARAS Online Publicado em 11/12/2013, às 11h10 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h44

Conheça os famosos de Hollywood que são grandes amigos - Getty Images
Conheça os famosos de Hollywood que são grandes amigos - Getty Images

Amizade é algo difícil de encontrar em Hollywood. As celebridades lutam para ganhar grandes papeis, se destacar no meio de tantos e estar no topo das bilheterias.

No meio de tanta disputa, algumas celebridades deixam de lado a rivalidade e conseguem construir grandes e longevas amizades. Veja quais artistas são amigos em Hollywood:

Ben Affleck e Matt Damon

Amigos desde a infância, eles conquistaram juntos o primeiro Oscar, pelo roteiro do filme Gênio Indomável, em 1997. Recentemente, Matt defendeu com unhas e dentes a escolha de Ben para o papel de Batman nos cinemas.

Demi Lovato e Selena Gomes

Desde a infância, elas mantêm uma relação super estreita. Nesta semana foi revelado que Selena ajudou Demi durante o período em que ela ficou internada em uma clínica de reabilitação.

Courteney Cox e Jennifer Aniston

Amigas desde a época de Friends, Jennifer fez uma participação no seriado Cougar Town, protagonizado por Cox.

Leonardo DiCaprio e Robert Pattinson

Após a separação de Kristen Stewart, Leo foi o fiel conselheiro de Rob e ajudou o amigo a superar uma crise pessoal.

Drew Barrymore e Cameron Diaz

Após se conhecerem no set de As Panteras, fazem diversos passeios casuais juntas, como piqueniques e outras viagens.

Brad Pitt e George Clooney

Amigos de longa data, desde que protagonizaram o filme 11 Homens e Um Segredo, os dois não se desgrudaram mais. Sempre são vistos juntos em festas, eventos e jantares em família.

Johnny Depp e Tim Burton

A parceria nos cinemas, que já rendeu filmes de sucesso, como Alice no País das Maravilhas, se extende para a vida real: Johnny é padrinho de um dos filhos de Burton.

Gael Garcia Bernal e Diego Luna

Amigos de infância, já fizeram novelas e diversos filmes juntos, como Diários de Motocicleta, do brasileiro Walter Salles.

Quentin Tarantino e Robert Rodriguez

Os diretores costumam trocar figurinhas sobre os trabalhos de ambos nos cinemas. Quentin virou "diretor convidado" de Robert no filme Sin City, por exemplo.

Paul Walker e Vin Diesel

Companheiros na franquia Velozes e Furiosos, Vin chorou muito a morte do amigo, no começo de dezembro. Disse que o amaria para o resto da vida.

Naomi Watts e Nicole Kidman

Naomi conheceu Nicole durante uma aula de atuação na Austrália. Desde então, mantém uma relação próxima.

Dakota Fanning e Kristen Stewart

Além de atuarem juntas na franquia Crepúsculo, as duas costumam se encontrar na casa uma da outra e preparar jantares. Dakota é uma das principais confidentes de Kristen.

Jessica Biel e Jennifer Garner

Biel já afirmou durante a entrega de um prêmio que é "obcecada" pela amiga. As duas costumam trocar confidências sempre.

Rihanna e Katy Perry

As divas da música costumam sentar juntas nas premiações musicais e curtir noitadas em casas noturnas. No Brasil, durante o Rock in Rio, em 2011, elas saíram juntas e "tocaram o terror" em uma festa.