Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Confirmado! Ben Affleck e Jennifer Garner estão separados

Pais de três crianças, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam o fim do casamento depois de 10 anos de união

CARAS Digital Publicado em 30/06/2015, às 18h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Garner e Ben Affleck - Getty Images
Jennifer Garner e Ben Affleck - Getty Images

Depois de muitos rumores de crise no casamento, Ben Affleck eJennifer Garner estão separados. Nesta terça-feira, 30, o casal confirmou o fim da união para o site da revista People em um comunicado anunciando o divórcio.

"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós fizemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossa crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão", escreveu o ex-casal.

Segundo o site Just Jared, o divórcio foi amigável e os dois irão ter a guarda compartilhada dos três filhos. 

Os atores moravam em Los Angeles com a família e eram frequentemente vistos em momento do dia a dia pela região, como buscando os filhos na escolas ou em idas ao mercado. Há cerca de um ano, Garner chegou a dizer que eles mantinham um casamento 'consciente', em que não era mais necessário tentar conquistar o outro a todo momento. "Você não pode esperar ser cortejado o tempo todo, eu não quero cortejá-lo agora, não tenho essa energia. Mas estamos em um lugar muito atentos de que estamos fazendo um esforço para ficarmos juntos, fazer as coisas ao mesmo tempo e mostrar amor", declarou em 2014. 

Os dois se conheceram nos bastidores do filme Daredevil, de 2003, e começaram a namorar pouco tempo depois. Em 2004, saiu o divórcio dele de Jennifer Lopez, sua mulher anterior.

Garner e Affleck são pais de três crianças, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.