Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Começam as inscrições para o VI Paulínia Film Festival, que terá prêmios para 23 categorias

Com inscrições abertas até 25 de junho, o festival contará com R$ 800 mil em prêmios

CARAS Online Publicado em 11/06/2014, às 16h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paulinia Film Festival - F&M ProCultura - Assessoria de Imprensa
Paulinia Film Festival - F&M ProCultura - Assessoria de Imprensa

Começaram hoje e vão até 25 de junho as inscrições para o VI Paulínia Film Festival que terá R$ 800 mil em prêmios para 23 categorias. As inscrições podem ser feitas no site www.pauliniafilmfestival.com.br,ou na Secretaria da Cultura da cidade onde o regulamento também pode ser encontrado.

O evento acontecerá entre 22 a 27 de julho no Theatro Municipal Paulo Gracindo e no Polo Cinematográfico da cidade. Ele também contará com exibição de filmes, debates e workshops internacionais.

16 filmes serão selecionados entre longas e curtas que podem ser de ficção, documentário e animação. Para participar da seleção, o filme deve ser uma produção brasileira, ser inédito e ter duração mínima de 70 minutos (para longas) ou 15 minutos (para curtas).

A seleção de filmes brasileiros e internacionais será coordenada por Monica Trigo e pelo crítico Rubens Ewald Filho, que é curador do evento.