Christine Fernandes comemora estreia de novo filme: ''Tudo para ser um sucesso''

Atriz contracena com Thiago Fragoso na comédia romântica 'O Galã'

CARAS Digital Publicado quinta 14 fevereiro, 2019

Atriz contracena com Thiago Fragoso na comédia romântica 'O Galã'
Christine Fernandes - Fernando Torquato

Nascida na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, a atriz Christine Fernandes acumula, em vinte anos de carreira, papeis no teatro, TV e cinema. 

Nesse mês, a atriz voltou para as telonas com a comédia romântica O Galã, em que contracena ao lado de Thiago Fragoso.

"O Thiago já tinha sido meu irmão caçula numa das minhas primeiras novelas. Nesse trabalho, eu e Thiago éramos irmãos e muito íntimos. Então, ganhei amor eterno por ele já ali. E repetir a dose com ele agora, um ator disposto, querendo jogo, foi especial. Construímos uma história. Aliás, o set era uma delícia", afirmou a loira, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital

No filme, escrito e dirigido pelo cineasta Francisco Ramalho Junior, a loira interpreta a psicóloga Raquel, uma profissional bem-sucedida, casada com o trabalho, que terá uma reviravolta na vida. 

"Sua vida será sugada com a chegada do irmão (Thiago Fragoso) do seu vizinho (Luiz Henrique Nogueira), que até então ela nem conhecia. Ela ficará no meio dessa turbulência e mediando esses dois irmãos em guerra. Esse filme tem tudo para ser um sucesso", adiantou Christine. 

Se identificando com a personagem, a artista ressaltou que, assim como Raquel, ela já passou por diversas mudanças. "Muitas reviravoltas. O tempo todo. Às vezes, marolinhas, às vezes caldos gigantes (como a morte do meu pai), mas o que seria da nossa existência sem os movimentos. Reviravoltas trazem também surpresas. Gosto do jogo da vida", concluiu ela. 

SINOPSE DO FILME

Júlio (Thiago Fragoso), um ator desempregado, e Raul (Fiuk), um ator em ascensão, vivem uma divertida disputa pelo papel de “galã” na nova novela de uma grande emissora de televisão. O fato de o escritor da trama ser Beto (Luiz Henrique Nogueira), o meio-irmão de Júlio – com quem é brigado há anos – só aumenta a confusão, que envolve, ainda, conquistas amorosas e grandes superações.

Veja o trailer: 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:35:35 (313356).

Leia também

TV CARAS