cinema POLÊMICA

Christian Navarro se queixa sobre escolha de ator para viver príncipe Eric em 'A Pequena Sereia'

Christian Navarro fez teste para viver o príncipe Eric em A Pequena Sereia e acabou não gostando da escolha final

CARAS Digital Publicado domingo 17 novembro, 2019

Christian Navarro fez teste para viver o príncipe Eric em A Pequena Sereia e acabou não gostando da escolha final
Christian Navarro se queixa sobre escolha de ator para viver príncipe Eric em 'A Pequena Sereia' - Instagram

Christian Navarro, um dos atores de 13 Reasons Why, fez audição para o papel do príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia e não ficou feliz com a escolha final da Disney.

Na última quarta-feira, 13, foi divulgado que o ator britânico Jonah Hauer-King interpretará o par romântico de Ariel, vivida por Halle Bailey.

Meses atrás, Christian revelou pelo Twitter que tinha mandado uma fita para fazer o teste para o personagem: “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, disse.

Entretanto, o ator foi recusado e ficou decepcionado com a decisão: “A Disney disse ‘não’. Eles queriam alguém mais europeu. Todos sabemos o que isso significa”, escreveu no Twitter.

Após Jonah ser confirmado para o papel, Navarro voltou a usar as redes sociais para desabafar: “Só voltei para dizer: depois de meses vendo todas as pessoas de cor pensando que poderiam conseguir o papel do príncipe Eric, a Disney de alguma forma ainda escalou um cara branco. Acho que diversidade é apenas uma palavra. E ISSO é Hollywood. Uma pessoa negra é suficiente. Duas nos papéis principais são algo impensável”, desabafou.

Confira os stories de Christian abaixo:

Christian Navarro desabafa sobre escolha de príncipe Eric

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:21:15 (335205).