Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo

O protagonista do filme 'Thor' foi eleito pela revista 'People' o homem mais sexy de 2014

CARAS Digital Publicado em 19/11/2014, às 08h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Hemsworth - Getty Images
Chris Hemsworth - Getty Images

Chris Hemsworth, protagonista do filme Thor, foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2014 pela revista People.

O ator desbancou o cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, que em 2013 havia sido eleito o homem mais sexy do planeta.

Casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, o ator de 31 anos brincou com o novo título em sua carreira. "Eu acho que você comprou algumas semanas de glória dentro de casa. Agora posso dizer para ela [Elsa]: 'Lembre-se, é o que as pessoas dizem, então não preciso limpar mais os pratos, nem trocar as fraldas. Estou acima disso'", disse para a publicação.

+ Tom Hardy é o homem mais sexy do cinema; veja os galãs das outras categorias!

Pai de três filhos, India, Sasha e Tristan, Chris vive na Austrália ao lado da mulher. "Gostamos de passar o dia na praia com as crianças, nadando e jogando bola. É a primeira vez em muito tempo que fazemos isso", contou sobre seu momento de lazer.

Para estrelar os filmes da franquia Thor e Os Vingadores, Chris ganhou quase 10kg de músculos e precisou se acostumar a uma alimentação saudável, sem a presença de pizza, hambúrguer, cerveja e açúcar no cardápio. "[Antes] comia tudo que não podia", revelou.