Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlize Theron faz cirurgia no pescoço e vai a premiação com curativos

Charlize Theron fez uma cirurgia no pescoço para corrigir um problema causado por acidente em set de filmagens

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 14h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron - Getty Images
Charlize Theron - Getty Images

Charlize Theronbem que tentou disfarçar, mas acabou deixando à mostra os curativos no pescoço durante sua participação Variety's 5th Annual Power of Women, realizado na última sexta-feira, 4, em Beverly Hills. 

Segundo a US Magazine, a atriz passou por uma cirurgia recentemente para corrigir uma lesão causada há alguns anos. "Charlize foi ferida em um set e quebrou vértebras anos atrás", disse uma fonte da revista. Na ocasião, ela levou uma pancada forte na cabeça. "Isso estava incomodado muito ultimamente, por isso ela fez a cirurgia para corrigir, e eles tiveram que passar por seu pescoço", continua a fonte.

+ As férias de Charlize Theron

+ Charlize Theron e os mimos com seu pequeno Jackson

Charlize manteve o problema e a cirurgia em segredo. "Ela ficará totalmente bem e planeja apenas descansar para se recuperar ", explicou o informante.

A atriz foi uma das premiadas no evento e desfilou pelo tapete vermelho com um vestido curto da estilista Stella McCartney.