Charlize Theron fala pela primeira vez sobre término com Sean Penn

A atriz falou também sobre seus dois filhos adotivos, Jackson e August

CARAS Digital Publicado terça 29 março, 2016

A atriz falou também sobre seus dois filhos adotivos, Jackson e August
Sean Pen e Charlize Theron - Getty Images

Charlize Theron falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com o ator Sean Penn em entrevista exclusiva à revista do jornal 'WSJ'.

"Quando se termina um relacionamento, tem de haver sempre uma história ou algum drama na imprensa. E essa história de que eu o estava evitando… Literalmente ainda não sei o que é isso. Nós estávamos em um relacionamento e, depois de um tempo, não deu certo. Então decidimos nos separar. Foi isso".

Ela também falou sobre o filho, Jackson, que adotou em julho de 2012. "Estávamos muito no começo do relacionamento e começaram as histórias de que o Sean ia adotar o Jackson, o que não era verdade. Isso não acontece em 18 meses. Não se pode fazer isso com uma criança", afirmou ela ressaltando ainda que o ator era muito cuidadoso com o menino.

Charlize também confessou que sempre deixou claro para o filho que ela era mãe solteira e que Penn não era seu pai. "Você tem que ter muito cuidado e ser muito honesto sobre essas coisas. E Sean foi ótimo com tudo isso".

A  atriz explicou que o ex também não esteve envolvido em sua decisão de adotar uma segunda criança, August, em julho de 2015. "Nós tivemos um entendimento muito claro. Ele sabia que estava me candidatando a uma outra adoção, mas nós não estávamos nos candidatando juntos", concluiu.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:11:48 (273069).