Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novo casal? Charlie Sheen troca mensagens com estrela de reality sobre mães adolescentes

O ator Charlie Sheen e a 'mãe adolescente' Farrah Abraham querem marcar um encontro. Confira as mensagens de texto que eles trocaram!

Redação Publicado em 13/06/2013, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Sheen e Farrah Abraham - Getty Images
Charlie Sheen e Farrah Abraham - Getty Images

Charlie Sheen, de 47 anos, está na mira de Farrah Abraham, de 22, que ficou conhecida por ser uma das estrelas do reality show Teen Mom – programa que mostra adolescentes grávidas nos Estados Unidos – e depois causou polêmica com uma sex tape divulgada na internet. Os dois começaram a trocar mensagens por celular e estão tentando marcar um encontro. 

Ela tem um filho de quatro anos, enquanto Charlie é pai dos gêmeos Max e Bob, frutos de seu antigo relacionamento com Brooke Muller. O 'casal' planeja levar os filhos para o encontro. E de alguma forma misteriosa, as mensagens de texto entre eles caíram nas mãos do site TMZ. Confira a conversa:

Farra: “Oláááááa! Eu só queria dizer que fiquei animada em te conhecer. Se Anger Management [série estrelada por Sheen] terminar, me liga, mas eu não acho que isso vá acontecer. Então, preciso dizer que você é super divertido e adoraria te encontrar alguma hora. E estou na cidade e, esperançosamente em breve, irei me mudar para região. Talvez nós poderíamos nos encontrar para um encontro com nossas crianças, ou apenas para um café e para relaxar. Me avisa"

Charlie: “Parece ótimo! Café é para amadores e avôs... adoraria sair com você!”

Farrah: “Ei Charlie! Estou na cidade com a minha família nesta semana, então se você quiser ter um encontro com as crianças me avisa. Eu também vou comemorar meu aniversário na sexta-feira à noite. Você pode vir se você se animar para tomar alguns drinks, mas a festa terá algumas estrelas de filme pornô, então se você não se sentir confortável com isso, nó podemos fazer outra coisa. Espero que tenha um ótimo dia”.

Charlie: “Isso é quase uma assombração para navegar, jovem senhora...”

Farrah: “Ok, bem, me avisa com o que você fica confortável em fazer. Minha vida é uma assombração selvagem”

Charlie: “Boa resposta!”

As conversas teriam continuado até hoje, mas eles ainda não conseguiram marcar o encontro.

+ Ex-mulher de Charlie Sheen se interna em reabilitação para fazer companhia a Lindsay Lohan