cinema EITA

Channing Tatum abandona redes sociais e se despede: ''Voltarei em algum momento''

Ator toma decisão de sair das redes sociais e faz apelo aos fãs

CARAS Digital Publicado quinta 8 agosto, 2019

Ator toma decisão de sair das redes sociais e faz apelo aos fãs
Channing Tatum - Getty Images

Nem todo mundo é fã das redes sociais!

Uma dessas pessoas é o ator Channing Tatum, que na última quarta-feira, 7, decidiu desativar sua conta oficial do Instagram. Mas o astro de Hollywood não ficou em silêncio sobre sua atitude. 

Tatum fez questão de dar uma explicação aos seus fãs e seguidores da rede. Através de um comunicado em que ele mesmo escreveu no bloco de notas do celular, o galã fez uma bela despedida. "Vou fazer uma pausa e sair das redes sociais por um tempo. Venho tentando me inspirar e criar novamente.", iniciou o texto.

"Sendo honesto, eu realmente não sinto ou não venho me sentindo muito criativo nas redes sociais nos dois últimos anos. Eu vou sair e ficar no mundo real por um tempo, e vou desligar o meu telefone", desabafou o astro.

Channing não negou possibilidades de um dia voltar para o mundo da web." Provavelmente voltarei em algum momento. Porque eu quero ter uma direção ou um ponto de vista claro do porquê eu estou aqui e o que estou fazendo lá fora. Amo vocês! Até algum um tempo!", finalizou a mensagem.

Confira abaixo o comunicado em inglês:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:26:35 (325602).