Cinema Oscar 2019

Pela primeira vez em 30 anos, cerimônia do Oscar não terá apresentador

quarta 6 fevereiro, 2019
Cerimônia do Oscar 2019 não terá apresentador
Cerimônia do Oscar 2019 não terá apresentador Getty Images


A informação foi confirmada por um porta-voz da Academia

Agora é oficial: a cerimônia do Oscar 2019 não terá apresentador! A informação foi confirmada nesta terça-feira, 5, por um porta-voz da Academia.

"Podemos confirmar que não haverá apresentador", disse. Essa é a primeira vez que isso ocorre em 30 anos. A premiação de 1989 também não teve anfitriões. 

Inicialmente, o ator e comediante Kevin Hart era cotado para o posto, mas desistiu após alguns tweets seus antigos de teor homofóbico ganharem repercussão. 

Nas redes sociais, o famoso se desculpou pelas mensagens compartilhadas. "Eu escolhi desistir de apresentar o Oscar deste ano porque não quero ser uma distração em uma noite que deve ser celebrada por tantos artistas talentosos. Eu peço desculpas, sinceramente, à comunidade LGBTQ pelas minhas palavras insensíveis do passado", escreveu ele.

Apesar disso, o evento continuará contando com um time de peso para a entrega das estatuetas. Estão confirmados para subir ao palco nomes como Awkwafina, Daniel Craig, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron e Constance Wu.

A festa que celebra o cinema mundial acontece no dia 24 de fevereiro. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 6 fevereiro, 2019 (312788)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marido de Isis Valverde aproveita data especial para homenagear a amada nas redes Marido de Isis Valverde posta mensagem para sua amada
  2. 2 Aos 50 anos, Jennifer Lopez impressiona ao posar de biquíni
  3. 3 Claudia Raia exibe rosto da filha em foto e impressiona
  4. 4 Zoe surge com fantasia de sushi e encanta web
  5. 5 Gracyanne Barbosa posta foto nua e se compara com Huck