Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond e mais famosos prestigiam pré-estreia de filme sobre Tim Maia

“Eu me apaixonei pela história do Tim. Claro que conhecia as músicas, mas não tudo da vida dele", contou o galã

CARAS Digital Publicado em 06/11/2014, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pré-estreia do filme Tim Maia - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
Pré-estreia do filme Tim Maia - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS

Pouco menos de seis meses após dar à luz Pedro, seu primeiro filho, Alinne Moraes (31) exibiu excelente forma física na pré-estreia para convidados do filme Tim Maia, longa que conta a trajetória do inesquecível músico, que morreu aos 56 anos, em 1998, em SP. “Estou amamentando, isso ajuda muito para emagrecer. Sigo de licença até fevereiro. Desde que comecei minha carreira de modelo, aos 12 anos, nunca tirei férias. Fiz seis ou sete novelas em cinco anos. Quero ficar tranquila para curtir esse momento, que passa rápido”, contou ela, dirigida pelo marido e pai de seu filho, Mauro Lima (47), roteirista da obra. “Eu tinha o escritor e o diretor na minha casa para tirar qualquer dúvida”, brincou, paparicada pelo eleito. “É uma vantagem trabalhar com sua mulher, ainda mais uma atriz aplicada como ela”, elogiou Mauro.

Parceiro de Alinne em cena e seu ex na vida real, Cauã Reymond (34) tornou-se fã do eterno “síndico”após ter mais contato com sua obra. “Eu me apaixonei pela história do Tim. Claro que conhecia as músicas, mas não tudo da vida dele. Contar essa trajetória foi muito gostoso”, afirmou o ator sobre o intérprete, que na tela é vivido em duas fases pelos talentosos Robson Nunes (32) e Babu Santana (34).

Na plateia, famosas como a atriz Jacqueline Dalabona (46) e as apresentadoras Helô Pinheiro (69) e Sarah Oliveira (35) se encantaram com o que viram. “Tim é um gênio, incomparável”, elogiou Jacque, que teve a opinião compartilhada por Sarah. “Saí da sessão querendo ouvir todos os discos dele”, disse a apresentadora do GNT, que projeta para 2015 um novo programa no canal pago.