Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casado com uma mulher 26 anos mais velha, Aaron Taylor-Johnson pensa em desistir da atuação: "Pai em tempo integral"

Aos 26 anos, Galã de Kick-Ass, Vingadores: Era de Ultron e vencedor de um Globo de Ouro é casado com a diretora Sam Taylor Wood, de 50 anos, desde 2012 e juntos eles têm duas filhinhas

CARAS DIGITAL Publicado em 09/03/2017, às 12h02 - Atualizado às 12h04

Aaron Taylor-Johnson pensa em desistir da atuação - Getty Images
Aaron Taylor-Johnson pensa em desistir da atuação - Getty Images

Aaron Taylor-Johnson é dos maiores galãs da nova geração de Hollywood e já tem no currículo um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em 2017 por Animais Noturnos.

Todavia, o galã, que ganhou fama internacional por filmes como Kick-Ass e Anna Karenina está pensando em desistir da carreira de ator para investir em seu lado que mais ama: ser pai.

+Sam Taylor-Johnson é escolhida para dirigir 'Cinquenta Tons de Cinza' no cinema

O britânico de 26 anos é casado desde 2012 com  Sam Taylor-Wood, cineasta de 50 anos com quem tem duas filhas, Wylda Rae, 6, e Romy Hero,  de 4 anos.

" Eu me sinto mais completo e feliz quando sou pai do que quando estou atuando. Eu penso muitas vezes em desistir da minha carreira de ator para ser pai integralmente", comentou o astro em entrevista à revista inglesa Mr Porter.

Caseiro, ele garante que em seu tempo de folga aproveita para cozinhar, cuidar do jardim e ficar em casa com a família.

O casamento com uma mulher 24 anos mais velha também vai muito bem. Aaron afirmou na entrevista que ele e a esposa têm uma conexão muito profunda.

" Eu não penso muito nessa questão da idade, não é um tema entre nós. Eu e Sam temos uma ligação muito intensa, estamos realmente muito ligados um ao aoutro. Eu me sinto muito amado e seguro ao lado dela", explicou o galã.