Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Lugar famoso

Casa de Bella Swan, de 'Crepúsculo', é colocada à venda

Imóvel conserva as características da filmagem

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 18h20 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa à venda - Summit / Divulgação
Casa à venda - Summit / Divulgação

Bella Swan, personagem da saga Crepúsculo, vivia em uma casinha super simpática em Forks, a cidade que nunca faz sol. 10 anos depois da estreia do primeiro filme, o lar em que ela vivia está à venda por cerca de R$ 1.300.000. A construção é em Oregon, EUA.

Dean Koenig foi dono do local por quase 16 anos, e tem muitas boas histórias para contar. Para o filme, a casa foi reformada - paredes pintadas e objetos colocados. O proprietário resolveu manter tudo depois da produção, embora tenham oferido voltar para como era originalmente.

A escolha foi uma homenagem ao filme e aos fãs.  "O caráter do lugar ganha uma nova identidade depois de algo assim. Você vai de uma casa que só está ali para uma casa que se apresenta para o mundo - e que as pessoas vão visitar. Se torna um lugar melhor", explicou.

Desde a filmagem, o moço afirmou que recebe até presentes. As pessoas visitam e deixam flores, doces, cartas e agrados no geral. "Você acorda um dia de manhã, abre a janeça e é lindo lá fora com as árvores e o rio. E aí você percebe que o mundo também está olhando para sua casa", relatou. 

Dean também relembrou uma das histórias mais curiosas. "[Um cara] voou de Nova York, alugou um carro, e veio até aqui. Ele comprou uma pá, pegou um pouco de terra do quintal, colocou em uma latinha, e eu tirei fotos para comprovar a autenticidade. E aí ele foi embora", contou, rindo, para a People. Era uma mania: esse homem gosta de dar terra de lugares famosos como presente de natal. 

"Atores envelhecem e mudam. Trocam de papel. Essa casa sempre será como você viu no filme. Então quando as pessoas vêm, elas podem se conectar com aquele mundo, e ele se torna um pouco mais real para elas", finalizou. 

Veja fotos: