Carla Diaz surge com novo visual para interpretar Suzane Von Richtofen em filme

Para viver Suzane Von Richtofen na trama que contará a trágica história de assassinato, Carla Diaz muda o visual

CARAS Digital Publicado terça 1 outubro, 2019

Para viver Suzane Von Richtofen na trama que contará a trágica história de assassinato, Carla Diaz muda o visual
Carla Diaz muda o visual para viver Suzane Von Richtofen - Reprodução/Instagram

Carla Diaz está se submetendo a uma série de transformações para viver Suzane Von Richtofen no filme A Menina que Matou os Pais. A trama contará a história do crime que chocou o Brasil em 2002, quando a jovem tirou a vida dos pais com a ajuda do namorado e do cunhado.

A atriz compartilhou nas redes um clique em que aparece com um visual totalmente diferente. De cabelo curtinho e franja, Carla perguntou a opinião dos fãs a respeito no novo corte. ''Curtiram?'', escreveu ela na legenda.

A imagem rendeu muitos comentários de admiradores da atriz. ''Ficou bom sim'', elogiou uma seguidora. ''Linda de qualquer jeito'', ressaltou outra.

Em entrevista ao jornal O Dia, Carla falou sobre o papel''Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir. Essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, de atriz, esse é certamente um grande desafio para mim", declarou.

Além do cabelo, a atriz também teve de mudar sua forma física para viver a criminosa."Assim que fui escolhida para filme, a direção me pediu para deixar o corpo menos definido, já que eu vinha de uma preparação intensa do Carnaval. Dessa forma, foquei em exercícios mais aeróbicos e sequei cinco quilos", explicou.

Confira:

Reprodução/Instagram 

 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 15:30:01 (330485).

Leia também

TV CARAS