Cinema POLÊMICA!

Carla Diaz defende e demonstra apoio à produção do filme 'A Menina Que Matou os Pais'

quinta 28 novembro, 2019
Carla Diaz defende produção de filme
Carla Diaz defende produção de filme Instagram


Carla Diaz defende e demonstra apoio à produção do filme A Menina Que Matou os Pais

Carla Diaz foi escalada para interpretar Suzane von Richthofen, que foi condenada em 2002 por ter matado os pais. O papel polêmico está dando o que falar, e muitas expectativas foram criadas pelo público.  

A atriz deu uma entrevista para a jornalista Pratrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre seu novo trabalho. Na ocasião, Carla defendeu o trabalho da produção do filme, e disse que está tudo sendo preparado com muita seriedade e profissionalismo.

"As pessoas envolvidas são muitos sérias e tudo foi feito com responsabilidade. Além do mais, todo ator quer fazer um trabalho que o tire da zona de conforto e que ganhe destaque. Como esse crime é um caso emblemático no país, a produção vem gerando uma expectativa grande. A forma inovadora como ela foi concebida também me conquistou desde o início. Em cada um dos filmes ela é mostrada como uma personagem completamente diferente. E, como eles foram rodados simultaneamente, precisei me preparar para fazer essa transição psicológica rápida de uma cena para outra. Para isso, tive que abstrair qualquer julgamento sobre ela (Suzane)", disse ela. 

A produção será dividido em duas partes, com os filmes A Menina que Matou os Pais, que contará a versão da justiça de que Suzane foi a mandante do crime, e O Menino que Matou Meus Pais, que revela a versão da defensoria de Suzane, de que Daniel Cravinhos, seu namorado na época, teria sido o mandante do crime.

Os dois filmes tem previsão de estrearem simultaneamente em 2020, com exibições em sessões alternadas nas mesmas salas. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336442)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ex-BBB Patrícia Leitte posa de biquíni branco e exibe o corpão na web Ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpão de biquíni branco
  2. 2 Jojo Todynho exibe antes e depois e choca com resultado
  3. 3 Sheron Menezzes se despede de Antonio Fagundes em novela
  4. 4 Letícia Lima e Daniel Rocha colocam um ponto final no affair
  5. 5 Tatá Werneck mostra Rafa Vitti e Clara Maria no banho